Giuseppi Gava Camiletti

Título: D.Sc. (UFES, Brasil, 2009)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Aprendizagem Significativa de Física 01/06/2017 36 Coordenador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica II 01/08/2014 24 Coordenador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica I 01/08/2012 24 Coordenador
Estudo da Modelagem e da Aprendizagem de Conceitos Físicos 01/08/2012 24 Pesquisador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Uma proposta de sequência didática contextualizada na educação profissional em eletrotécnica para o ensino dos processos de transformação de energia e eficiência energética. Saulus Yuri Milli Rangel 19/12/2019 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação Nikolai Bassani Santos Neves 21/08/2019 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Uma proposta para a introdução ao estudo da eletrostática para alunos do Ensino Médio Sanderley de Jesus Fernandes 24/08/2018 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Atividades para o Aprendizado de Acústica Ernani Vassoler Rodrigues 03/06/2016 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Elaboração e Avaliação de um Material Instrucional Baseado na Teoria da Aprendizagem Significativa para o Ensino das Leis de Newton e de Tópicos de Cimématica no Ensino Médio Vanessa de Oliveira Pereira dos Santos 12/05/2016 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2019/2 PEFI-0036 Acompanhamento da implementação do produto educacional: PEFI-0036 30 Mestrado Profissional em Ensino de Física
2019/2 PEFI-0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio: PEFI-0034 60 Mestrado Profissional em Ensino de Física
2019/1 PEFI-0036 Acompanhamento da implementação do produto educacional: PEFI-0036 30 Mestrado Profissional em Ensino de Física
2018/2 PEFI-0036 Acompanhamento da implementação do produto educacional 30 Mestrado Profissional em Ensino de Física
2018/2 PEFI-0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Saulus Yuri Milli Rangel Uma proposta de sequência didática contextualizada na educação profissional em eletrotécnica para o ensino dos processos de transformação de energia e eficiência energética. 19/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Nikolai Bassani Santos Neves Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação 21/08/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Sanderley de Jesus Fernandes Uma proposta para a introdução ao estudo da eletrostática para alunos do Ensino Médio 24/08/2018 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Diego Motta Libardi A Utilização de um Material Instrucional
potencialmente Significativo para O
ensino do Conceito de Temperatura: Um
estudo Com Alunos do Ensino Médio
28/07/2017 Orientador Proposta de dissertação de mestrado profissional
Ernani Vassoler Rodrigues Atividades para o Aprendizado de Acústica 03/06/2016 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910