Pesquisa em Ensino de Física

Resumo: A perspectiva do ensino por investigação é empregada como base para estruturação dos momentos e das atividades investigativas que constituirão sequências didáticas sobre diferentes temas de Física abordados no Ensino Médio e Superior. Tal perspectiva de ensino objetiva proporcionar aos estudantes momentos de discussões, questionamentos, pesquisa e aprendizado na busca pela solução dos problemas propostos.

Data de início: 2017-03-15
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado Kleidiani Moreira Moníco
Aluno Mestrado Ronaldo Furtado de Oliveira
Aluno Mestrado Maria Inês Aparecida Ferreira
Aluno Mestrado Jucimara Felix dos Santos de Souza
Aluno Mestrado Igor Donizete Nunes Bravo

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910