MIRIAN DO AMARAL JONIS SILVA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/7161650456080225

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO CONCEITOS RELACIONADOS AO USO DA ENERGIA FOTOVOLTAICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL ROMÉRIO COSSI MATTOS 29/08/2023 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO CONCEITOS RELACIONADOS AO USO DA ENERGIA FOTOVOLTAICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL ROMÉRIO COSSI MATTOS 29/08/2023 Mestrado Profissional em Ensino de Física
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS EPISTÊMICAS E CIENTÍFICAS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA. WANESSA SANTOS SANTANA 06/08/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física
ENTRE A DIVERSIDADE E A INCLUSÃO: desafios ao ensino de física MIRANDA FERREIRA NEVES 21/05/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física
A construção de uma sequência didática em uma perspectiva freiriana para o ensino de hidrostática NATIEL DA SILVA SANTOS 26/02/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
ROMÉRIO COSSI MATTOS UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO CONCEITOS RELACIONADOS AO USO DA ENERGIA FOTOVOLTAICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 29/08/2023 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ROMÉRIO COSSI MATTOS UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO CONCEITOS RELACIONADOS AO USO DA ENERGIA FOTOVOLTAICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 29/08/2023 Orientador Dissertação de mestrado profissional
WANESSA SANTOS SANTANA O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS EPISTÊMICAS E CIENTÍFICAS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA. 06/08/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional
AILTON OHNESORGE COELHO Desenvolvimento e validação de uma Sequência Didática sobre Eletromagnetismo na perspectiva da História da Ciência e do Ensino por Investigação 08/07/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
MARCOS AZEVEDO PEDROSO As contribuições da articulação entre o ensino por investigação e o enfoque CTS para o desenvolvimento de conceitos de física moderna no ensino médio 18/12/2017 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910